Data de publicação Publicado em: 07/08/2013

FUTEBOL FEMININO METROPOLITANO/VASTOVERDE


A Equipe Metropolitano/VastoVerde dirigida por Claudionei Laguna e Maicon Goldbach segue a preparação para a estréia no Campeonato Catarinense de futebol de campo, que tem data marcada para dia 1°



FUTEBOL FEMININO METROPOLITANO/VASTOVERDE

A Equipe Metropolitano/VastoVerde dirigida por Claudionei Laguna e Maicon Goldbach segue a preparação para a estréia no Campeonato Catarinense de futebol de campo, que tem data marcada para dia 1° de setembro na cidade de Itapoa-SC. Eles terão a disposição 21 atletas sendo elas: Goleiras Samara e Andreia; Zagueiras Luana e Evelen; as Laterais Brenda,Tamara, Danieli e Maria; Volantes Vanessa, May e Juliana; Meias Babi, Priscila, Cindy ,Camila; Atacantes Jessica, Kuky, Mariah, Pamela, Caroline e Elisiane. Tamara lateral direita fala sobre a expectativa, - A expectativa para o campeonato catarinense é muito grande, tendo em vista a proporção de um campeonato deste porte, onde iremos enfrentar equipes reconhecidas nacionalmente, com muita tradição no futebol de campo feminino, como o Kindermann de Caçador, que é o atual campeão e todos os anos conta com muitas atletas na seleção brasileira. Não só uma expectativa com os adversários como a possibilidade de representar Blumenau e o Metropolitano/Vasto Verde que abriram as portas e nos receberam muito bem, o que gera em nós atletas um comprometimento em trazer pra casa o melhor resultado possível, bem como o sonho de disputar uma vaga para a copa do Brasil, que é dada à equipe campeã catarinense. 
Claudionei Laguna acrescentou:  “- Nossa equipe vem se preparando e estruturando desde o ano passado para disputar esta competição, onde além de reforçar a equipe com atletas de muita qualidade e experiência, conseguimos acoplar a disputa de muitas competições para dar sequência a nossa equipe. Não tendo em vista resultados, apenas a preparação, porém mesmo assim, todas as competições as quais nos propusemos a jogar, obtivemos os lugares mais altos do pódio, o que trouxe muita. A responsabilidade é muito grande, mas o elenco que possuímos atualmente, corresponde a altura da competição.
Visando nossos compromissos com a federação e outros campeonatos paralelos é necessário contar com uma equipe grande e qualificada, para que isto seja possível, contamos com o auxílio dos nossos patrocinadores, que são eles: Metropolitano,Vasto Verde, Bella Janela, Madrugadão Lanches, Posto Márcio, Bunga Bunga, Loes, Divulga, Sarapa e Skina Esportiva. No dia 24/08/13 também estaremos servindo uma feijoada no clube Desportivo Vasto Verde a partir das 11h30 até às 14h30, gostaríamos de convidar toda sociedade blumenauense e da região para prestigiar nossos eventos e jogos, é muito importante contar com o apoio de todos.